terça-feira, 26 de julho de 2011

Oficial Radio Voz do Emigrante



Vou dedicar um espaço do meu blog a uma Rádio espectacular que é é a OFICIAL RADIO VOZ DE EMIGRANTE.
Eu geralmente ando neste mundo virtual e trato-o por tu, pois é a minha companhia diária e devido há varias situações que não vêem ao acaso por aqui. É nestas andanças minhas que fui parar ao xat desta rádio. Assim que entrei fui logo recebida com um caloroso boas vindas do dj que estava a fazer a sua emissão, pelos outros membros da equipa e users que estavam na sala. Não há palavras para descrever o que senti no momento. senti-me especial. Eu que também tenho um site e que faço radio, fiquei simplesmente maravilhada com o bom ambiente que se vive nesta sala. Desde este dia, não passo um dia sem lá passar nem que seja para dar um olá. Lá se faz amigos, sente-se em casa e minimiza a dor de ser emigrante. A ti dj Paulo, aprendi a respeitar-te e sentir a tua falta quando não te vejo na sala. Um beca beca beca para ti com carinho. Dj Betty, linda e educada, mas firme e não deixa passar um insulto na sala, tratando tos tão bem que comove. com uma voz linda e um riso contagiante eu tenho a ousadia de a chamar amiga.
Minha querida dj Nela, granda dj e que tem sido tão carinhosa comigo. Ela brinca muito com o pessoal, mas ainda não me sinto tão à vontade com ela, mas nem por isso deixo de gostar dela. Ao Fernando, ao moto, tenho um imenso carinho por vocês e acredita que vale a pena estar em vossa companhia. Ao Luis Nobre que pra mim tornou-se um amigo e dá-me forças quando ele sente que quero desistir do meu sonho. Um beijinho grande para ti e terás aqui sempre uma amiga. Ao CT sempre bem educado, adoro ver-te na sala e ela parece vazia quando lá não estás. A minha amiga que adora kizomba a Sónia, um beijinho com carinho e que a nossa amizade não se perca. aos outros users como a bruxinha, baixinha, paixão, sorriso, Manuel JMP beijinhos e que continuemos a ter um bom convívio nesta sala.
Vocês se calhar podem pensar que quero ganhar visibilidade da vossa parte, mas não, tenho meu próprio caminho, meus objectivos e ideais, e aquilo que outros pensam sobre mim não é da minha responsabilidade. Só achei que a equipa e users que conheço desta sala merece uma palavra de apreço e agradecimento por me fazer passar tão bons momentos. Dj Vencedora, dj Diaba, Miguel, não me esqueci de vocês, apenas não tivemos uma abordagem, mas nem por isto merecem menos i meu respeito.
Que esta Radio e Xat continue a crescer. o que depender de mim, vou divulgando a todos o quanto se pode ser feliz num xat e com bons dj's e boa conversa, onde prima pela educação e bons costumes. Dj Paulo, dj Bety e a sonia têm um lugar bem especial aqui no meu coração, mas admiro a todos vós. Um bem haja a Oficial Radio Voz do Emigrante.

Sem comentários: