quarta-feira, 3 de março de 2010


Falar de ti é quase impossível para mim, pois não me considero com sensibilidade suficiente para descrever a pessoa maravilhosa que és.

Tu és amigo que eu sempre quis, que sonhei e é destes casos em que o sonho tornou-se resalidade. Entre nós existe uma amizade, este sentimento lindo e maravilhoso, que supera todas as intempéries.

Mas também sabemos que haverá momentos de zangas, mal-entendidos entre nós. Haverá momentos que as pessoas que conhece-nos, duvidarão certamente da nossa amizade, mas para nós isto não terá menor importância, pois sabemos que a nossa amizade é verdadeira e veio para ficar e durar.

É claro que nem sempre estarei de acordo contigo, com as tuas atitudes e decisões e vice-versa, mas da minha parte, procurarei entender-te e estarei sempre do teu lado, mesmo não concordado contigo.

Não te julgarei nem tão pouco condenarei, pois não sou Deus nem juíz para fazê-lo, mas com certeza direi-te que estás errado se assim o achar.

As vezes pergunto-me, o que tens NÉ, que te torna tão especial e bom amigo?

Acredita que ser tua amiga é uma grande honra e ter-te conhecido é um prazer imenso. Tu representas com hombridade e honestidade a palavra amizade.

E tenhas certeza disto amigo, sou feliz por ter a tua amizade e quem a tiver, terá uma Dádiva de Deus, ou seja, terá tudo ou quase tudo. Concordas comigo .... NÉ?

Sem comentários: