segunda-feira, 25 de abril de 2011

MAIS UM ANO DE VIDA: VELHICE OU MATURIDADE?



Hoje completo mais um ano de vida e apesar de todas as intempéries da vida, estou feliz, pois não sei se esta data se voltará a repetir, por mais optimista que eu queira ser uma vez que eu não posso controlar nem prever o meu futuro.
Para muitos estou apenas fazendo mais um ano de vida, para outro estou ficando kota, mas para mim, fazer mais um ano significa muito, pois sei a luta diária que travei todos dias durante este último ano. Na minha vida, ter mais um ano, não significa velhice, mas sim mais maturidade adquirida. E acreditem é neste momento que realmente sinto que quero viver, que a vida é bela e que faz sentido cada minuto que passe, mesmo que ela seja dure. Posso e não tenho tudo que desejei neste aniversário, mas tenho os mais importantes, o amor das minhas Princesas, pessoas que pensei que nunca lembrariam de felicitar-me por esta ocasião tão especial para mim, enfim, uma séries de coisas que iluminam e dão o brilho especial a minha existência. E mesmo não tendo tudo que desejo, tenho aprendido a desejar aquilo que tenho e assim as coisas tornam mais fáceis. Só algo faz com que esta data perca um pouco de brilho: a ausência dos meus queridos pais. Mas se realmente há vida depois da morte, sei que ele estarão comemorando esta data onde quer que estejam, pois se existe algo tenho a certeza absoluta é que fui muito amada e desejada por eles, que eu era a menina dos olhos deles e se depender deles, contarei muito mais.
Nunca liguei muito com a data do meu aniversário, mas acreditem que este ano tem um sabor especial e só eu sei o porquê.
Obrigada a todos aqueles que não esqueceram desta data. Quando eu cantar os parabéns vou pedir 2 desejos: que as minhas princesas possam crescer saudáveis e lindas como até agora e possa acompanhar este crescimento e que meus amigos continuem a ser para mim as pessoas que têm sido até agora, sem nenhuma mudança, pois adoro-vos do jeito que vocês são, com todos defeitos e virtudes.
Obrigada a todos e um bem haja.

Sem comentários: