terça-feira, 10 de julho de 2012

ESTOU AQUI

Aqui estou eu, esperando Que a apareças a qualquer momento Não tenho sequer ideia De quando será este dia Mas, nada me demoverá De esperar por ti hoje e sempre Eu quero viver contigo Esta doce e estranha loucura Que é perder-me em teus braços E conhecer o caminho do desejo Estou aqui a espera que chegues Que acabes com esta minha angústia Quero conhecer cada pedaço do teu corpo Quero mergulhar-me na imensidão do teu ser A espera é dolorosa e estou ansiosa Uma ansiedade que me deixa trémula Pela paixão ainda não saciada Fecho os olhos e sinto teus beijos Teus lábios percorrem o meu corpo Centímetro por centímetro Numa busca delirante de prazer Tuas mãos levam-me ao delírio Arrancando de mim, gritos de gozo Teu corpo está ansioso pelo meu Só tu podes conhecer-me assim E apoderar-se do meu recanto mais secreto És o meu desejo, a minha paixão Ter-te é uma honra e amar-te uma dádiva Meus olhos abrem lentamente E olho em volta e fito o vazio do quarto E continua a minha espera por ti Amor…. Estou aqui

Sem comentários: