segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Amores e Desamores

Amar é a condição mais importante que move a minha vida desde que me conheço como pessoa. Amo intensamente tudo a minha volta. Não concebo minha vida sem amor. Isto não quer dizer, que se não sou correspndida, deixo de amar. Posso amar durante anos a mesma pessoa sem nunca me envolver com ela. Mas, nao refiro só no amor entre homem e mulher. Amo tudo a minha volta. Amo as minhas princesas, os meus amigos, o ar que respiro, a natureza enfim. Mas como tudo, também sofro. O amor e sofrimento são umas constantes na minnha vida. Vivo estes dois sentimentos tão intesamente que parecem ser duas faces da mesma moeda. Mas, não vou deixar de amar por medo e sofrer, pois aprendo com o sofrimento,com os meus erros. Por mais que custe o meu sofrimento, enquanto viver amarei até o fim dos meus dias. Afinal de contas a vida é feita de amores e desamores.

Sem comentários: