domingo, 10 de janeiro de 2010

Braulia, o meu elo mais forte

Braulia,Lia como eu a carinhosamente a chamo,é aquilo que posso chamar de irmã, amiga, aliás é tudo de bom para mim. Contigo aprendi que só posso viver um dia de cada vez, que não poderei prever o dia de amanhã. Contigo aprendi que a minha felicidade depende de mim e que sou responsável por ela. Contigo sei que tenho sempre um ombro amigo pra chorar quando sentir-me triste, alguém que sei que posso contar sempre para o que der e vier. Contigo aprendi que acordar todos os dias é uma dádiva de Deus e que não posso desperdiçar cada oportunidade que Ele me dá. Contigo aprendi Lia, que a vida é feita de momentos, de pequenas coisas e cada momento é especial na minha vida. Especial e único. Contigo aprendi que o triste não é o cair, mas sim não levantar em cada queda. Contigo aprendi, que se eu não gostar de mim, ninguém certamente gostará pois sou aquilo que a minha pssoa transmitir. Contigo aprendi que o amor acontece a qualquer altura, e não há etapas pré-definidas para amar. Contigo aprendi que a vida é bela e vale a pena viver. Bem Lia, contigo aprendi que amizade é esta coisa bonita que nos une. Por isso espero que lembres sempre de mim e das circunstâncias em que nos conhecemos. Sei que nunca te esquecerei, miguxa.

Sem comentários: