quinta-feira, 14 de junho de 2012

APRENDI

A vida ensinou-me, coisas impensáveis Que fazem sentindo para mim, sem dúvidas Aprendi com ela que devo seguir em frente Por maior que seja a minha dor e tristeza Aprendi que sou a dona do meu destino E isto é o bónus por estar viva e ter Fé Aprendi que nada acontece por puro acaso Mas que podemos aceitar ou não Consoante os nossos desejos e aspirações As nossas metas e ideais traçados Aprendi com a vida que amar e respeitar São sentimentos que carregamos connosco Que muitas vezes ignoramos por cobardia Aprendi que viver um dia de cada vez Não é burrice, mas sim ser-se inteligente Pois um dia isto acontecerá a todos nós Aprendi que nem sempre correr depressa É o mesmo que que conquistar algo Aprendi que vida é sucessão de surpresas e contraste E mesmo que todos nós vivemos debaixo do mesmo Céu Não significa que tenhamos os mesmos objectivos Aprendi que o sofrimento nem sempre me torna Mais forte….. mas que com certeza resistirei Aprendi que a dor, magoa a alma e coração Mas que devemos tirar dela alguma lição de vida Aprendi que se eu puder terei mil oportunidades De ser feliz…..Apenas tenho que estar viva Aprendi sobretudo que a vida é bela E só pelo este facto, vale a pena lutar Viver e ser Feliz-

Sem comentários: