segunda-feira, 4 de junho de 2012

DOCE ILUSÃO

Sei que me amas, não duvido disto Passamos por imensas coisas juntos Percorremos um longo caminho Trilhamos por lugares inimagináveis Contornamos rios e riachos Escalamos montes e montanhas Não foi fácil, mas foi emocionante Vivemos alegrias e tristezas Choramos e rimos juntos Houve aquele momento de pura magia Mas também houve muitas decepções Porém, nada disto impediu-nos Nem alterou a nossa vontade de sonhar Com uma vida a dois e assim foi Se o que nos aconteceu e está acontecer É vontade de Deus e estava destinado Aceito com resignação, mas o amor Pelo menos o meu, continua Firme e aumenta a cada dia mais Amar é partilhar e nós o fizemos Amar é deixar a pessoa amada Seguir o seu próprio caminho, fazer suas escolhas Mesmo que soframos e sentimos que não suportaremos A dor da rejeição, a tristeza de estar só Não te condeno, não me sinto com direito Por mais que queira, de te julgar Eu acredito que a tua maneira, tu me amas Mas entre ver-te infeliz do meu lado Prefiro ver-te feliz com teu novo amor Pois meu amor por ti, diz-me que devo agir assim Não te prendas a mim, não fiques comigo por pena Não sei e nem quero importar com amanhã Se houver amanhã e eu ainda estiver aqui Se achares que teu lugar é ao lado de mim Voltarás sem pressões e de livre vontade Se isto não acontecer, meu bem É porque nunca olhamos na mesma direcção Nunca nos completamos, nunca fomos um do outro Que foi apenas mais uma ilusão, uma doce ilusão.

Sem comentários: