quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ACABOU

A vida é assim e o amor também Há coisas que acabam, antes de começar E este foi um destes casos Não houve momentos, recordações Não existiu beijo apaixonado, um abraço Nem sequer uma conversa Não pude olhar-te nos olhos e dizer que sinto Não sobrou nada, nem poderia Porque nunca existiu nada, para restar Sonhei muito, idealizei momentos Pudera, sou assim….Romântica Não tem jeito, meu coração é assim E será sempre um eterno sofredor Persistes em estares presente na minha mente Toda hora, cada minuto e segundo Nos meus sonhos, incrível Sinto teus beijos quentes húmidos Umas vezes suaves e outras exigentes Fazendo um pedido sem palavras Que queres mais e mais e eu… eu quero mais ainda Nossas mãos exploram cada centímetro do nosso corpo suado Amar-te é bom demais…. Só te quero receber No meu recanto com todo encanto deste amor Palavras não fazem parte deste momento Apenas gemidos de prazer Nossos corpos se unem na linguagem mais bonita Entre um homem e uma mulher… o amor Mas de repente desperto-me e mais uma vez Estive sonhado contigo Com coisas que nunca aconteceram Pois decidiste por nós dois que era melhor Que não querias correr riscos de sofrer E esqueceste que a vida é feita de riscos E que o sofrimento faz parte da vida Infelizmente não me deste oportunidade De mostrar-te que poderia ser maravilhoso E desta vez, vou aceitar sem lutar Que tudo acabou, antes mesmo de começar

Sem comentários: