quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DIERENTE DE TI

Como eu queria ser como tu Com a mesma capacidade de ignorar a dor E cortar laços mais forte Que durante anos uniu nós dois Sou diferente de ti e não queria Queria apenas pensar em mim Poder apagar-te da minha vida Como se nunca tivesses existido Mas não sou capaz deste acto Não quero imaginar que posso Que estou a fazer-te sofrer, mesmo que não deseje Sou assim e não me envergonho O meu amor por ti é nobre e demasiado Amo-te sem medidas e limites Não posso simplesmente afastar Pedir-te para me esqueceres Sem conhecer a dimensão dos teus sentimentos Admiro-te por seres diferente de mim Por estares a pensar primeiro na tua dor Naquilo que queres para ti Queria poder ouvir-te dizer Se te dei motivos para não me dares uma chance Acredito que amor acaba Como tudo nesta vida e este é um facto Mas quando me dizes que não está sendo fácil Mas que pior seria complicar Entendo isto como um sinal de amor Que não sou-te indiferente Então meu amor, o receio é o sofrimento Que pode causar o nosso amor Mas quem ama de verdade, move todas barreiras Enfrenta todas as tempestades Mas nunca desiste…. Desistir nunca Como não abro mão dos meus sonhos Tento seguir meus sentimentos E tentar alcançar a felicidade Mas sem passar por cima dos teus sentimentos Pois afinal de contas, meu amor Sou muito Diferente de ti.

Sem comentários: