domingo, 14 de fevereiro de 2010

Deverei mudar a minha maneira de pensar?

É natural, aliás nós sabemos que cada um tem a sua maneira de estar na vida. Eu também tenho a minha e mesmo que os meus "amigos" não concordem comigo, vou continuar a ser assim. Só posso prometer os meus "amigos" o seguinte: afastar-me da vida deles. Quando gosto de alguém é pra valer e se não, pura e simplesmente deixam de ter importância para mim. Eu daria minha vida pelos meus "amigos", tanto é que fico feliz com a felicidade deles do mesmo jeito que sofro quendo eles estão triste. Lembro-me que a dias uma "amiga minha disse: "Na amizade não exiete lugar pra cobranças. Tu não podes dizer aos teus "amigos" porque não aparece ou porque está sempre com fulano e contigo não" Mas, na minha modéstia maneira de ver, isto não trata-se de uma cobrança. Quando existe amizade partilhamos as coisas, os sentimentos. Se quando eu tento saber como ele está, porque ele não faz o mesmo? Não quero de maneira que os meus amigos me dêem algo, mas não abro mão da amizade deles. As vezes a minha vida é feita de tanta pressão, que apetece-me mudar de nome, mudar o endereço e não ter contacto com mais ninguém. eu não conheço outra maneira de ser amiga. Se eu estiver enganada que corrijam por favor. Vou continuar assim, até convecer-me do contrário. Afinal deverei mudar a minha maneira de pensar?

Sem comentários: