sexta-feira, 11 de maio de 2012

DELIRIO
A minha alma está abismada Estou no estado de puro êxtase Sinto que nos meus lábios Escapam gemidos de prazer A cada toque das tuas mãos Estou delirando….. é pura febre Momentos assim são mágicos Mas arte de amar é mesmo assim Com muito ilusão e magia a mistura Fazendo com que queira eternizar Este momento, vida minha Tu e eu, Eu e tu Somos agora apenas um só Na imensidão dos nossos desejos Esqueço-me da vida la fora Tu me conheces bem Sabes o que gosto que me faças O Que quero sentir, quando estou nos teus braços Contigo cada momento é único E sem receio entrego-me a ti De corpo e alma Não é só nossos corpos que se unem Até o transpirar dos nossos corpos se misturam E no auge do prazer O delírio é completo e intenso Por fim saciados ficamos Simplesmente abraçados Olhando para além do horizonte Sem palavras, escutando apenas O bater dos nossos corações.

Sem comentários: