segunda-feira, 28 de maio de 2012

NÃO TE ESCONDAS

Não te escondas de mim Nem de ti próprio Reparaste que amor acontece? Deixa-te levar pelos sentimentos Quero-te hoje….só hoje Amanhã depois veremos Quero-te de corpo e alma Ser tua e sentir-te de novo Não podemos negar que é bom Estarmos um nos braços dos outros Quero ouvir teus gemidos de prazer Quero beijar-te e ser beijada Quero estar diante de ti Tal e qual vi a mundo Estar nua diante ti, faz-me sentir bela Quero ver o prazer nos teus olhos E também nos teu corpo Quero sentir-te por inteiro, sem reservas Só tu sabes os meus desejos mais secretos Só tu me preenches por completo Tu conheces todos meus cantos e recantos É bom olhar teus olhos turvos de prazer Eu sei bem como fazer-te feliz Queremos os dois eternizar este momento Mas é urgente que deixemos o prazer Explodir e nossos corpos sentirem saciados Eu sabia que seria assim, mas uma vez Que no nosso caso a paixão sempre foi E será avassaladora, em cada encontro Por isso não te escondas, não de mim Se só isto temos para dar um ao outro Então que seja….paixão minha.

Sem comentários: