segunda-feira, 14 de maio de 2012

PAIXÃO

Não sei escrever versos lindos Não tenho o dom duma poetisa Para escrever com sentimento O que me vai no fundo da minha alma Mas este sentimento que carrego Podes encontrar no meu olhar No meu rosto A Paixão é imensa, consome-me por completo Mas não tenho forças para apagar este fogo Que me queima, mas me deixa viva Não quero pensar no amanhã Quero viver esta paixão de forma irracional Apenas o hoje existe, é agora o nosso momento Não me contes o que fizeste ontem Não me importa o ontem nem o amanhã Amar é divino, sublime, único Paixão é fogo, arrasador e consome Mas é isto que nos une hoje Quero incendiar-me contigo E no climax, talvez descobrir Que para além desta imensa paixão Existe o amor…. Sentimento especial Que nos faz feliz Mas que sem fogo da paixão Acabaria por morrer Mas cedo ou mais tarde Porque afinal a paixão Complementa o amor.

Sem comentários: