sábado, 27 de fevereiro de 2010

Coisas da vida

As vezes sinto-me tão só que chega a doer. A solidão é imensa e mesmo que tenha pessoa em meu redor, continuo a sentir-me extremamente só. Penso todos dias o que existe de errado comigo, porque simplemente não me sinto feliz e vivo a vida sem grandes preocupações. A verdade é que me sinto como um peixe fora d'agua, pois em nada me identifico com este ambiente e a pergunta é sempre a mesma: porquê minha vida tem que ser esta constante tristeza? Tenho filhas maravilhosas, que são com certeza orgulho de qualquer mãe. Não me decepcionam, não exigem mais do que posso, são minhas princesas e sei que é por elas que continuo a fazer um esforço para continuar a minha caminhada, mas mesmo assim, falta algo que não sei o qué. Este vazio que me preenche e enche-me cheio de tristeza acaba todos os dias com um pouco de mim. Agora nem sequer me dou a trabalho de dividir este imenso sofrimento com outras pessoas, pois nunca poderei explicar com palvras o meu sofrimento, o quanto me encontro no abismo, estou a chegar no fundo do poço. Mesmo assim estou agradecida de maneira bem diferente a duas pessoas na minha vida que tem acompanhado toda esta minha escalada. Deixo aqui uma palavra de agrdecimento a minha mana MENITA, que com todo carinho e dedicação tem feito de tudo para eu sair deste abismo que quer engolir-me para sempre. Cada vez que perco a força e começo a afundar, sinto um mão a tentar puxar-me a superficie, é ela, uma pessoa incrível, que conheci no chat e que passou a ser parte da minha vida _Nunca poderei agradecer o suficiente o quanto as palavras dela tem me feito levantar a cabeça e continuar sempre em frente, por mais que custe, por mais que doa. MENITA, meu muito obrigada, por me acompanhares nesta caminhada e ter feito de mim a tua mana. Tenho imenso orgulho de ti. Também tem outra pessoa que eu daria a minha vida para vê-la feliz. é alguém que também conheci no chat do extralive e que adoptei como minha maninha: a Sonhadora. Ela é tudo que eu queria ter numa maninha como ela. A sonhadora é motivo da minha alegria, preocupação, loucuras, enfim, ela é a minha caixinha de surpresas. Se eu pudesse realizaria todos os sonhos dela e a felicidade seria uma constante na vida dela. Tanto a MENITA e como a SONHADORA, eu as desejo o dobro daquilos que elas desejam pra mim e elas continuarão a fazer diferença na minha vida. Mesmo que eu esteja longe, vocês estarão presentes na minha vida eu quanto eu viver. Nunca esperei que isto fosse acontecer, mas as coisas acontecem, são coisas da vida.

Sem comentários: