sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Em Homenagem a Minha Mãe


Mãe.... Sei que estive ausente mais precisaste de mim. Pensei que teria todo tempo do mundo para estar consigo e dizer-lhe o quanto a amava, mas, só sei sei que que a perdi, quando menos esperava. nunca saberei se errei ao sair perto dde si, no meu íntimo estava convicta que estava a tomar a decisão acertada, que estaria de volta a tempo de sermos felizes e em momento nenhum foi por ingratidão. Você ficará gravada para sempre em memória, por bons e maus momentos, desta mãe maravilhosa que você foi. Eu carrego comigo esta dor imensa por ter perdido você, quando eu estive tão longe e me dilacera o coração, sentindo-me culpada por não ter tido a oportunidade de me despidir de si, mas a minha consolação, é que sei onde quer que você esteja, de certeza que estás triste com o meu sofrimento e este sentimento de culpa que carrego dentro de mim. Este vazio que você deixou dentro de mim, jamais será preenchido, mas estarás sempre nos meus pensamentos, nos melhores e maus momentos. Que Deus a abençoe por tudo que você fez por mim e por anos de felicidades. Até sempre mamãe.

Sem comentários: