terça-feira, 10 de abril de 2012

A ALMA E O SENTIMENTO


Minha alma está dolorida
Uma dor sufocante
Que impende os meus sentimentos fluírem
Ahhhh…. Até quando esta angústia?
Sou incapaz de ver-te sofrer
Cada vez que me falas
Da imensa dor que coroe teu pobre coração
Sinto o meu, ainda mais pobre e sofrido
A mergulhar nesta imensidão
Que é a nossa alma
Dê-me a tua mão, sem receios
Eu ainda não caí, apenas estou desequilibrada
Mas sei que se quiseres, aguentarei firme
E ajudar-te-ei a sair do poço em que mergulhaste
Não deixes que o amor te consuma
Use –o para sobreviveres ao sofrimento
Estou desolada….. Quero respirar
As palavras estão presas na minha garganta
Como se estivesses algemadas na minha alma
Hoje eu chorei, e os meus prantos confundiam
Com um uivo de uma loba, ferida
Mas sei que não te deixarei para trás
O teu sofrimento é o meu também
E sei que nenhum de nós dois
Quer ser escravo da nossa dor
Está quase, eu orei muito
Perdi a Deus para libertar a nossa alma
Que os dois juntos, cuidaríamos
Do sofrimento
Ele ouvir as minhas preces
Por isso é agora, é hoje
Neste momento é que vamos
Provar a nós mesmo
Que a nossa alma e sofrimento
É a nossa mais perigosa inimiga.

Sem comentários: