quinta-feira, 5 de abril de 2012

ERGUER

Ergui e estou feliz
Não foi fácil, acredita
No meu mundo
Eu o pintei de preto e branco
Pois foi assim que comecei a vê-lo
Depois da tua rejeição
Depois de dias de completa escuridão
Onde me sentia a mais horrível das mulheres
Que não existiria felicidade para mim
Depois da tua repentina decisão
Fui analisando e descobri
Que tinha mais alternativas
Que afinal, não sou mulher de desistir
Sem esgotar todas alternativas
Assim ergui do meu leito
Um leito onde pensei que acabaria por sucumbir
Dar dor, do sofrimento, da rejeição
E descobri que a minha felicidade nunca seria eterna
Como nada nesta vida
Que apenas eu poderia aproveitar até as lembranças
Dos nossos bons momentos
E buscar alguns minutos de alegria
Ergui sim, e senti que sou dona do meu mundo
E embora Deus é meu protector e decide
Tudo que me acontece nesta vida
Eu ainda continuo sendo dona de mim mesma
Não foi fácil esta reviravolta
Pois no meu subconsciente, pensei
Que estava traindo a memória deste amor
Mas quem ama não desiste, não esquece
Mas não poderei deixar de viver
Por me teres rejeitado por cobardia
Terá sido cobardia? Ou será que nunca me amaste?
Não sei ao certo, apenas posso dizer
Que no imenso amor que te dediquei
Senti-me na obrigação de não te forçar a nada
Pois amar não é prender a pessoa que amamos
É deixa-la escolher qual o caminho que quer seguir
O que de melhor quer fazer da sua vida
Meu amor nunca será egoísta
Ergui, e agradeço a Deus
Por me ter feito a mulher que sou
Humilde, honesta e com bom senso
Não tenhas dó de mim, pois não suporto
Este sentimento: pena
Apenas não esqueças que fizeste-me feliz
Que foste realmente amado por mim
E sobretudo, que ergui de novo
E desta vez, estou feliz, sozinha.

Sem comentários: