quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AMIGA


Não me esqueci de ti, amiga
Seria impossível, fazê-lo
Tu és outra parte do meu
Conheço-te como ninguém
Sei dos teus segredos, dos teus medos
Das tuas inquietações, dos teus ideais
Sinto-me tão impotente perante tua dor
Mas acredita, amiga
Tu és forte, tu podes vencer
Nunca te esqueças que somos
Duas faces da mesma moeda
Se eu posso vencer
Tu também podes
Muitas vezes te disse
Que nunca seria fácil
Mas pedi-te também, para não desistires
Se tiveres que mudar de cidade
De País ou quer que seja
Faço-o sem hesitares
Estarás a fazê-lo por mim e por ti
Nenhuma de nós duas
Seremos felizes, sendo uma de nós
Infeliz e de mal com a vida
Recorda das nossas conversas
Das vezes que choramos juntas
De cada vez que mesmo sem dizeres nada
Eu sentia que precisavas de mim
Sei que sentes a minha falta
E eu sinto a tua mais ainda
Tu és a pessoa que me conhece
E sendo assim, saberás que
Também estou sofrendo por ti
Levanta a cabeça, enxugue as lágrimas
Contrarie as adversidades
Vença as intempéries que surjam
E diz para ti própria
Eu posso, eu quero e vou vencer
Vencer esta batalha
Que afinal é minha, quanto tua.

Sem comentários: