segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MADRUGADA

É na madrugada fria
Que mais me recordo de nós
Dos nossos momentos
Recordo com saudades, de coisas
Das juras de amor, do sonho à dois
O tempo passou, mas lembro-me
Do teu abraço apertado
Como se eu fosse a pessoa
Mais importante na tua vida
Dos teus beijos, algumas vezes
Carregados de prazer e paixão
Outras, de sensualidade e promessas
A tua voz rouca pela emoção do momento
Diziam mil e uma frases de amor
Eu aninhava nos teus braços
E só importava aquele momento
Sentir o palpitar do teu coração
Dava-me a certeza que eras tu
Apenas tu, que me fazia sentir assim
Tão especial, tão amada
Sim, posso dizer com certeza
Que amei e fui amada
Que dei e recebi
Que dividimos muitos momentos
Hoje, nesta madrugada fria
Sinto-me só, mesmo que estejas
Deitado ao meu lado
Já não existe a chama da paixão
Mas não me sinto triste com isto
O que vivemos os dois
Dá para recordar com carinho
E um misto de saudades
Todas as madrugadas frias
E as quentes também.

Sem comentários: