sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ASSIM É VIDA


A vida é assim
Cheios de armadilhas
Onde cada obstáculo ultrapassado
É uma vitória a ser comemorada
Sou uma mulher cheia de imperfeições
Mas é nestas imperfeições, que moldo
E tento ser uma mulher melhor
Tentando diminuir meus defeitos
E aumentar minhas virtudes
No meu coração, por mais sofrido que seja
Não existe lugar para ódios e mágoas
A minha arma sempre foi humildade
Sinceridade e honestidade
Para aqueles que me julgam
Pensem apenas que não são Deus
A vida é bela, o amor também
Porque não aceitamos as diferenças
Uns dos outros?
Acreditem que seríamos bem mais felizes
Subestimar a capacidade das pessoas
Pela sua maneira de ser exterior
É um grande erro
E por ser assim, aprendi amar
Respeitar as pessoas como elas são
A Aceitar os desígnios de Deus
De vencer as barreiras
De ultrapassar as dificuldades
De agradecer aqueles que aceitam
Pois assim é a Vida

Sem comentários: