quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SERIA DIFERENTE


Decidimos confiar um no outro
Esta confiança, foi como prova
Se a nossa amizade resistiria
Se estávamos completando
Um ao outro e não aumentando
Teria sido diferente se não tivesse sido assim?
Acho que não, sinceramente
Com andar de tempo notaríamos
Tudo aconteceu cedo demais
Uma amizade repentina
Que parecia ter tudo para ser linda
E criar esta coisa mágica que não sei o nome
Que só os amigos de verdade sentem
Acho que nem um amor, faz tanta falta
Que a nossa amizade me faz
Já não consigo conversar contigo
Abertamente, parece tudo forçado
E eu não sei fingir, amigo
Ou estou ou não
Meu maior defeito talvez seja este
Não consigo fingir que era como antes
Tu mudaste, eu mudei também
Queria muito que fosse diferente
Tínhamos uma cumplicidade quase perfeita
Quase? Mas meu mundo não existe o quase
Poderia passar horas a conversar contigo
Ouvir musica e até dançar
Amigos quase perfeitos
O problema está aí: quase
Vendo bem as coisas
Éramos quase amigos e dávamos
Quase bem, não é mesmo?
Mas comigo e até contigo
Teria que ser diferente
Para que a nossa amizade
Tivesse prevalecido e vencido.

Sem comentários: