quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SORRIR DE NOVO


Acredito em ti
Não há motivos para dúvidas
És simples, tolerante e carinhoso
Sabes quando necessito de apoio
Quando preciso voltar a sorrir
Entendeste num gesto meu
Que preciso de sorrir para viver
Que tudo na minha vida tem e deve
Ser feita sempre com um sorriso
Não posso jurar que será eterno
Mas posso afirmar que será
Lindo enquanto durar
Tudo que perdi a Deus
Nos últimos tempos
É voltar a sorrir
E Ele escutou minhas preces
Colocando-te no meu caminho
De forma inesperada mas maravilhosa
Estou em paz comigo e com a vida
Sabes que significa o carinho que nutres por mim
E sabes também que sinto o mesmo por ti
Afinal somos sangue do mesmo sangue
E devolver o meu sorriso
É como se tivesses-me dado uma nova vida
A ti devo, a mulher que renasceu em mim
Obrigada por me fazeres sorrir de novo.

Sem comentários: