quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

GOSTO DE SER ASSIM


Sempre gostei de ser assim
Alegre de espírito e de apelido
Cultivar novas amizades
E respeitar ad diferenças de cada um
Para que possa ser respeitada igualmente
Sempre fui uma pessoa simples
Muitas vezes até demais
A humildade e sinceridade
Caracterizam a minha pessoa
Mas também sou determinada
Destemida, enfrento as dificuldades
De cabeça erguida e um sorriso nos lábios
Minha alma é transparente
Meus olhos de um castanho
Que mudam de claros para escuros
Conforme o meu estado de espírito
Transmitem o que me vai na alma
E se fixares olhar no meu
Me verás através deles
Sou assim e gosto
As vezes impacientes e desconfiada
Talvez o dia-a-dia me tenha tornado assim
Exista quem diga que sou dura
Muitos me acham fria demais
Desprovida de sentimentos
Mas só quem não me conhece
Pode julgar tal coisa
É claro que não me deixo pisar
Conheço meus limites
Minhas aspirações e o que desejo
No meu sofrido coração
Não tem lugar para mágoas e ódios
Tenho imenso amor dentro de mim
De quando em vez dou-o a quem o mereça
Outras vezes nem por isso
Mas melhor do que isto
Mesmo com toda a dor
Que possa advir das minhas atitudes
Não me arrependo das coisas que faço
Arrependendo apenas por aquilo que não fiz
E esta, é a mulher que sou
Na qual me orgulho imenso.
Afinal de contas
Gosto de ser assim.

Sem comentários: