quinta-feira, 1 de março de 2012

SO PARA TI


Eu queria imenso ser o teu doce despertar
E entre beijos e abraços sussurrar
Bem baixinho no teu ouvido
Como é bom cada amanhecer ao teu lado
Como é agradável enroscar o meu corpo no teu
E sentir nossos corações palpitar simultaneamente
Como se fosse um só
Eu queria preencher por completo
Os teus pensamentos, a tua vida
Ser a tua razão de viver assim como passaste ser a minha
Tu despertas em mim, sentimentos nobres
E ter-te é uma dádiva de Deus
A qual abençoo todos os dias por isto
Perder-te seria o maior dos castigos
E como tanto eu como tu cremos em Deus
E foi ele que o nos uniu
Então acredite que não haverá forças de terceiros
Que poderá separar esta união.
Um dia a vida se encarregará de nos ensinar
Que nós dois juntos, somos apenas um só
Que olhamos em mesmo direcção
Que nos completamos e não aumentamos
Que recebo de ti o que não tenho e o mesmo acontece contigo
Tu estarás presente nos maus e bons momentos
E junto, nada vencerá este sentimento que nos une
Afinal, não foi por obra do acaso
Que nossos corações então e interligados
Isto não é uma poesia, amor
É apenas aquilo que me vai na alma
Aquilo que estou sentindo por ti
Não poderei prometer-te que será eterno
Mas acredita que valerá a pena
Enquanto durará
E tu sabes disto, meu amor

Sem comentários: