segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TU NÃO ÉS ASSIM


Umas das características
Do ser humano é imperfeição
Por isso acredita
Que estou cheias de defeitos
Nunca disse que era virtude em pessoa
Mas pelos menos tento ser correcta
Os meus problemas são resolvidos
Através de diálogo
Mas tu não és assim
Achaste que a última palavra
Sempre seria tua
Tu nem respeitaste as tuas palavras
Não deste crédito a elas
E usaste-as para definir
A pessoa que não és
Que nunca foste
E nunca serás
Tu não me magoaste só a mim
Magoaste até as tuas convicções
Conseguirás olhar-te no espelho
E dizeres a ti mesmo que és digno
De respeito de alguém?
Mas não estou no direito de julgar
Afinal de contas também tenho
A minha parte de culpa
Pois não posso ser vitima
Das loucuras dos outros
Eu permiti que brincasses
Com meus sentimentos
Por isso não vou chorar
Desperdiçar momentos de alegria
Por alguém que não sabe o significado
Da palavra que diz
É pura perca de tempo
Aliás devo agradecer-te
Pois só me tornaste mais forte
Com uma imensa vontade de viver
De continuar a sorrir
E não te darei a alegria
De me veres em baixo
Não terás este prazer
Tu perdeste mais do que eu
Acredita nisto
Pois eu mereço muito mais
Tu não és assim, não de todo.
Lamento imenso.

Sem comentários: