segunda-feira, 12 de março de 2012

DESCOBRI


Parei para pensar
Em tudo que envolve-nos
Este misto de amor, cumplicidade
Carinho, respeito e solidariedade
E descobri que tens vivido
Dentro de mim e para mim
Que tornas a cada novo dia
Um motivo para querer viver
Sorrir, amar, respeitar
E ser feliz
Realmente minha felicidade
Não é da tua responsabilidade directa
Mas indirectamente e com jeito meigo
Tens conseguido fazer de mim
Uma pessoa melhor, mas confiante
Lembras quando disse-te
Que devolveste-me o sorriso?
Não fizeste só isto e sabes bem
Todos os dias, incansavelmente
Tens dedicado a mim
Um pouco de ti
Tuas palavras sábias e carinhosas
Transmite-me a paz interior que tanto necessito
E fazes-me sentir a mais felizarda das mulheres
Pois contigo aprendi, que o amor
Está ao alcance das minhas mãos
Que nada é-me impossível
Basta eu querer e ter Fé
E mais importante ainda
É que sei que sempre estarás
Presente na minha vida
E se eu cair um dia
Terei as tuas mãos
Para ajudar-me a erguer
E é desta mão, que Preciso

Sem comentários: