segunda-feira, 26 de março de 2012

ESQUECI DE MIM


Eu errei, penso que sim
Mas será que foi um erro grave?
Errei por amar em demasia
Mas erro é erro
E amar não deve ser um erro
Apenas esqueci que existo
Não te sintas mal por isto
Eu coloquei-te na minha vida
Entreguei-me a ti de bandeja
Mas não te condenes por isto
Eu quis assim, eu gostei destes momentos
O amor vivido com sentimento
Não pode guardar ressentimentos
Mas eu sou assim, amor sem barreiras
Entrego-me de corpo e alma
Partilho minha alegria e dor
Vibro com teu sucesso e felicidade
Aceito-te por completo, sem restrições
Apenas não posso dar-me ao luxo
De esquecer-me de mim
Não sei se entre nós existe esta
De até a morte nos separe
Apenas gostaria, que entendesses
Que devemos falar daquilo que nos aflige
De algo que pode por em causa
Este sentimento lindo que nos une
E que chamamos de amor
Perdoa as minhas falhas, que perdoarei as tuas
Somos seres humanos e a imperfeição
Faz parte nós
Mas é nesta imperfeição que descobrimos
Que queremos um a outro
Com uma intensidade avassaladora
Que cada dia estamos a dar tudo de nós
Só que hoje reparei em algo
Que tu ainda te recordas de ti
E eu, Esqueci de mim.

Sem comentários: