segunda-feira, 5 de março de 2012

SONHOS


A essência que move
A minha existência
É com certeza o amor
Recordo aquela noite
Onde soube com exactidão
Que serias sempre tu
Algo de mágico no teu olhar
Prendeu a minha alma e coração
Fez de mim talvez, a escrava
Mais feliz que um dia existiu
Uma escrava dos teus beijos e abraços
E viciada em teu corpo
Que fez da arte de amar
A razão do seu viver
E entre promessas de amor eterno
Neste presente deslumbrante
Visualizo um futuro próximo
E nele continuaremos juntos
Ahhh…. Se tenho este presente
Que me completa e irradia
A minha existência
Porquê pensar no futuro
Que não posso prever?
A doce paixão que nos consome
Como as chamas consomem
As madeiras
São alimentos para este amor
Que nasceu, cresceu e prevaleceu
Será um sonho?
Não, com certeza que não
Afinal de contas estou acordada
E tu, bem perto de mim
Sonho seria se eu acordasse
E descobrisse que nunca
Exististes, meu amor.

Sem comentários: