terça-feira, 6 de março de 2012

UM DIA DE CADA VEZ


Após lutar contra mim mesma
É hora de viver um dia de cada vez
Porque terei que pensar no amanhã?
Haverá o amanhã para mim, para ti?
Não sabemos, pois não?
Hoje quero viver intensamente
Com consciência e responsabilidade
Mas fazendo aquilo, que me deixa feliz
Penso muitas vezes no futuro
Pois recuso-me a ser escrava do meu presente
Mas é neste presente, que consiste
Minh alegria de viver
Viver um dia de cada vez, sem remorsos
Sentimentos de culpa, ressentimentos
Nem a dor daquilo que poderia ter sido feito
Pois o passado não voltará
E hoje, neste momento, sei que sou
Dona do meu destino, das minhas vontades
Quero ser Feliz ou já sou feliz?
Não importa, pois me sinto bem comigo
Com a vida e com os outros
Apesar desse desejo de ser feliz
Não concebo a minha felicidade
Sobre a destruição da felicidade dos outros
Mas viver cada dia como se fosse o último
É com certeza o objectivo que preconizei
Abrir mão deste objectivo?
Não, estar viva, dá-me direito de fazer escolhas
E decidi, viver um dia de cada vez.

Sem comentários: