quarta-feira, 14 de março de 2012

NÃO MURCHES AMOR


Sei que dentro de ti
Lutas contra tudo que aconteceu
Sei que esta dor te dilacera a alma
Que te deixa vulnerável perante
A vida e o amor
Mas não fiques assim
Tu achas que erraste
Mas será erro amar?
Senta aqui comigo, amor
Encosta a cabeça no meu peito
E enrosca a tua mão
Na minha
E desabafa, chore se preciso
Que enxugarei teus prantos
Com meus lábios
Te consolarei com meu abraço
E com meus beijos suaves
Não sofras amor, pois estás livre
Mas se achares que ainda te afecta
Dá-me a parte da tua dor
Que sofrei contigo e quem sabe
Assim ela será menor
E mais fácil de suportar
Vamos dividir nossas mágoas e tristezas
E multiplicar nossas alegrias
Verás que teremos amor em demasia
Não te culpes amor
Agora tu tens a mim
E estamos nesta caminhada
Para o bem ou pro mal
Mas sempre unidos
Não deixes que a dor murche teu coração
Pois eu estou dentro dele
E se teu coração murchar
Eu não viverei, meu amor.

Sem comentários: