quinta-feira, 8 de março de 2012

DESPERTAR


Senti Um caricia leve no rosto
E um beijo suave nos meus lábios
Que me despertam, para um novo
E doce amanhecer
Despertar assim, acalenta-me
Dá ternura e conforto
Ao meu ser, minha alma
Teus braços ao redor do meu corpo
Diz-me, numa linguagem muda
Que precisamos um do outro
Neste momento, agora
Nossas caricias tornam mais ousadas
E o nosso gemido, confunde-se
Com uma melodia dos amantes
Tu conheces cada cantinho do meu corpo
E sabemos como dar e receber prazer
Fazendo deste momento
Quase que memorável, eterno
Suas palavras são suaves
Seus sussurros, eloquentes
Sabemos bem como terminará
Este momento de pura paixão
Onde a chama do prazer
Consome-me por inteiro
E me deixa ao mercê dos teus desejos
Que afinal, são meus também
E só paramos
Quando nossos corpos saciados
E exaustos, repousa um nos braços do outros
Este é o meu doce Despertar
Ao teu lado.

Sem comentários: