terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ATÉ SEMPRE



Hoje te perdi
Não sei se será para sempre ou não
Mas isto pouco importa
A verdade é que te perdi
E se alguém me perguntar porquê
Não saberei responder
Ou apenas responderei que te perdi
Pois achei que valeria mais uma verdade
Será que faz sentido?
Por mais que doam as verdades, foram feitas para serem ditas
Eu sempre te disse, que amar não seria sorrir todos os dias
Nem que estaríamos sempre de mão dadas
Mesmo assim te perdi
Lembro-me bem, a vez que disse-te, que amar exigia sacrifícios
Que teria que haver cedências de ambas as partes
Mas mesmo assim te perdi
Disse-te que o amor era algo lindo e que move a minha existência
Mas que tenho pés bem assentes no chão e não me iludia por coisas banais
Mesmo assim te perdi
Disse-te várias vezes, que embora não te pudesse dar a Lua
Poderíamos vê-la juntos
Mesmo assim te perdi
Eu te disse também que o amor por si só não serve para vencer todos obstáculos
Que seria preciso garra e perseverança, atitude e força de vontade
Mesmo assim te perdi
Mas és livre para seguir o teu caminho e eu o meu
Pois se fomos feitos um para o outro, nada mudará este facto.
Afinal, porque te perdi?

1 comentário:

os meus pensamentos disse...

ò amiga fico triste por esse teu sentimento,afinal o amor é lindo e devia de ser algo inatengivél,algo k nao abala-se nossas vidas k perdora-se para todo o sempre ,mas nem sempre é assim,como tu dizes e bem tem k haver sacrificios de ambas as partes e quando isso nao acontece, bem nao á muito o k fazer,amiga dá tempo ao tempo k tudo se vai resolver pode ser algo de passageiro, afinal o amor é assim mesmo vai e vem,e se ele te ama de verdade vai voltar bjs amiga e sê feliz da melhor maneira possivel