segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

É MELHOR AFASTAR

Para além do amor
Sinto uma enorme amizade por ti
Mas sei o quão ficas constrangido
Não tenho o direito de permanecer no teu mundo
Amar é algo nobre, divino
Que está acima de tudo
Até dos nossos maiores desejos
Que para mim seria ter o teu amor
Mas não tenho este direito
De pedir-te algo que não podes dar
Não porque não queiras
Pois tu farias isto por mim, eu sei
Mas tal como eu
Também és dono dos teus próprios sentimentos
Tu me conheces bem
Eu te conheço melhor ainda
Eu moveria o Céu e a Terra
Faria o maior empréstimo
Para ver-te feliz
Mas a tua Felicidade
Só Tu a podes conquistar
Eu vou torcer sempre
Para ti ver realizando o meu sonho
Seres Feliz
Por o amor que sinto por ti
É grande, o suficiente por nós dois
Mas nem por isto te quero infeliz perto de mim
Por isso estou me afastando
Muito me chamarão de cobarde
Por esta minha Atitude
Pensarão que não estou a lutar pelo que sinto
Mas há coisas que para mim fazem mais sentindo
E uma delas é ver-te Feliz com a mulher que escolheste por ti
Não penses que é fácil
Mas a vida não é fácil, ninguém me prometeu que seria
Sei que ela é feita de sacrifícios
Serei Feliz com a tua felicidade
Não tenhas receios
Segue o teu caminho e sem remorsos
Abra as tuas asas e voa atrás do teu amor
Respire e viva intensamente
E apague a dor do sofrimento em seu rosto
Pois é esta dor que ditou meu afastamento.

Sem comentários: