segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MINHAS PRINCESAS


Hoje decidi que escreveria
Para vocês, princesas
E é com lágrimas nos olhos
Que eu o faço
Tenho um carinho muito especial
Por cada uma de vocês as duas
Nunca senti mais amor por uma das duas
Amo-vos com a mesma intensidade
Desde que soube que carregava
Vocês dentro de mim
Sei que muitas vezes
Não sei expressar meu amor
Se calhar, já vos decepcionei
Inúmeras vezes
Isto entristece-me imenso
E com a distância que nos separa
Ainda muito mais
Quero que vocês entendam, princesas
Não me separei de vocês
Apenas teve que ser assim
E não é para sempre esta separação
Eu acredito em Deus
E Ele não vai permitir isto
Só eu sei, quão difícil
É estar longe de vocês
Vocês não são apenas minhas princesas
Vocês muito mais do que isto
Vocês são o meu porto seguro
Sempre que encontro-me à deriva
Sei onde poder ancorar
Meu navio, preste a afundar
São vocês, princesas, que me dão forças
Por vocês sou a mulher que sou
Que enfrento tudo e todos
Que apesar das minhas fraquezas
Dou sempre volta por cima
Sempre as ensinei a serem independentes
E caminharem pelas vossas próprias pernas
Não desistam de mim, princesas
Que onde quer que eu vá
Vocês serão a minha companhia
E presença constante
Adoro-vos com toda a força do meu ser
Minhas princesas, verdadeiro amor que tenho
Por vocês farei qualquer coisa
Para que sejam Felizes.

Sem comentários: