quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FOI TUDO UMA MENTIRA



Afinal, foi tudo uma mentira?
As palavras de encorajamento
Horas de conversas
A maneira que me fazias sentir especial
Foi tudo uma mentira?
A sinceridade destas palavras
O amor que parecia estar a surgir
Em cada encontro, mesmo sendo virtual
Foi tudo uma mentira?
Abrir uma ferida que já estava sarrada
Não é um acto digno
De alguém que se preze
Foi tudo uma mentira?
Sentir-se que se está apaixonar por alguém
E estar apaixonado, vai uma grande distância
Foi tudo uma mentira?
Fui traída por mim mesma
Pela sinceridade que caracteriza a minha pessoa
E pensar que a sinceridade deveria ser um dom para todos
Afinal foi tudo uma mentira?
Mas as pessoas não são aquilo que eu quero que sejam
Cada um é como quer
Fui eu que fiz de ti uma pessoa especial
Afinal era tudo uma mentira?
Não lamento ter-te “conhecido”
Seria hipocrisia dizer que me arrependo
Pois soubeste dar-me a força que necessitava
Foi tudo uma mentira?
Foram apenas sonhos não concretizados
Momentos não vividos
Foram alucinações da minha cabeça
Pois nunca poderias estar interessado em mim
Afinal de contas tu não existes
Foi apenas uma mentira da minha mente.

Sem comentários: