quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SER AMIGO



Quando penso num amigo
Penso em alguém muito especial
Aquele que está do meu lado
Que caminhamos juntos
Nos maus e bons julgamentos
Amigo para mim, não trai
Não abandona, não vira as costas
Amigo não passa sempre mão pela cabeça
Quando estamos errados
Amigo diz a verdade na nossa cara mesmo que doa
Mas nunca deixa que os outros nos magoa
Amigo conforta-nos quando sentimos triste
Não se afasta quando mais precisamos
Ter um amigo no verdadeiro sentido da palavra
É ter alguém que nos entende, que nos acaricia
Que nos faz sentir vivos e que nunca estaremos só
Sobretudo é conceder-nos o benefício da dúvida
Não existe distância para amizade
Não ter amigo é como se estivéssemos sozinhos
Neste mundo
E perder um amigo, é perder um pouco de nós
E é assim que me sinto
Como se tivesse meia morta
Perdi a razão de caminhar
Os nossos projectos ficaram ao meio
Perdi um amigo muito especial
Não será fácil recuperar esta perda
Recordo com frequência
Da força que me davas
E das inúmeras vezes prometeste não me magoar
Não me virar as costas
Tu meu amigo, eras outra metade de mim
Nós dois éramos como um só
Sei que sentirás saudades da amizade que nos uniu
Vivi esta amizade no último ano intensamente
Vou sentir imensamente saudades, meu amigo
Mas nada é eterno
E nossa amizade foi prova disto
Onde quer que eu vá
Levarei para sempre
A tua imagem
Meu amigo, meu irmão

Sem comentários: