quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NÃO DÁ MAIS


Tentei resistir, sabes que sim
Fiz aquilo que achei melhor
Pensei, analisei detalhadamente
Todos detalhes, e tentei juntar as pontas
Mas elas continuaram soltas
Um esforço que não considero ser em vão
Fi-lo em nome daquilo que chamo de amor
Mas até quando conseguirei aguentar?
Confesso-te que não dá mais
Nem sempre desistir é a solução
Mas saber quando chegou o limite
Passa a ser uma questão de honra
Não dá mais
É impossível dizer que estou arrependida
Pois só me arrependo daquilo que não faço
Do esforço que não realizo
Da oportunidade que não dou a mim mesma
E deverias fazer o mesmo contigo
Nem sempre a idade é sinónima de maturidade
Não me sinto no direito de condenar-te
Nem a ti, nem a ninguém
Serei eu a vitima?
Terei feito alguma coisa para te ajudar?
Na imperfeição que caracteriza o ser humano
Carrego comigo inúmeros defeitos
Peco imensas vezes e sabes disto
Mas o lado bom e generoso que existe em mim
Supera os meus deslizes e tive que fazer cedências
Como disse, não poderei julgar-te
Mas também não posso ser responsável
Por aquilo que sentes e pensas sobre mim
Eu tracei meu o meu caminho
Fiz-me a estrada, e vou vencer
E isto é uma promessa
Para aparecer eu tive que crescer
Faça isto e quem sabe
Chegaremos ao mesmo patamar
Porque infelizmente, não dá mais

Sem comentários: