domingo, 8 de janeiro de 2012

VOLTAREI




Parti um dia e prometi voltar
E não há um dia que passe que não penso no meu regresso
Não há um dia sequer que passe, que me esqueço desta promessa
Nem sempre a vida é como desejamos
Mas aprendi a tirar partido daquilo que ela me oferece
Tu me conheces como ninguém
E sabes que cada dia longe de ti tem sido um martírio
Mas valeria a pena a vida sem sacrifícios? Sem renuncias?
Não me desisti de ti, longe de mim
Apenas tenho estado a sacrificar-me para que meu regresso seja um êxito
Que as inquietações do passado não perturbem o nosso presente
Pondo em causa o nosso futuro
Todos sabemos que não podemos prever o futuro
Mas é claro que fazemos planos
E embora vivemos debaixo do mesmo céu
Cada um de nós tem as suas aspirações, seus sonhos, seus horizontes
Devemos batalhar, vencer as dificuldades, pois a vida está cheia de surpresas e contrastes
Mas onde quer que estejamos, sei que jamais esqueceremos um ao outro
E a maneira em que conhecemos
Mas uma coisa prometo-te, meu amor
Enquanto estamos vivos haverá sempre a esperança
E se esta esperança prevalecer
Tenha certeza que voltarei

1 comentário:

os meus pensamentos disse...

Amiga Elsa os teus sentimentos sao tao profundos que se a pessoa ue tu amas nao te amar da mesma maneira é porque nao tem sentimentos ,porém tudo na vida age de acordo com o que Deus deseja para nós ,e se esse nosso Deus te manda ser feliz entao minha querida aproveita e leva um dia de cada vez,porue esta vida sao só tres dias,acreditamos fielmente no amor,pois tens um coraçao puro e cheio de muito amor, vai fundo minha amiga e acredita vai em frente e ue sejas muito ,mas muito feliz,beijos amiga