sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NOITES FRIAS


No silêncio do nosso quarto
Outrora sempre aconchegante
Sinto a tua falta
E que frequência recordo
Dos bons momentos que lá vivemos
Sinto a falta dos teus beijos
De vez em quando suaves
E outras vezes possessivos
Do teu abraço aconchegante
Das nossas conversas até de madrugada
E acordar do teu lado
Era sempre um prazer imenso
Nas noites frias de Inverno
Quantas vezes o teu corpo aqueceu o meu
E nas noites de Verão
Descobríamos juntos mil e uma maneiras
De esquecer o imenso calor
E deixar voar a paixão e o prazer
Que nos consumia
Ah, como era bons estes tempos
Agora minhas noites são calmas
Muitas vezes mal dormida
Penso em tudo que nos aconteceu
E embora a saudade continua presente
Sei que estes momentos
Jamais voltarão
E nem quero que eles voltam
Não quero um velho amor
Quero viver intensamente
Cada momento que estou sozinha
Aprender que sou dona do meu destino
Que sou eu que trilho o meu caminho
Que a minha felicidade depende mim
Embora tenho existido bons momentos
Na nossa relação, o que não nego
Não estávamos preparados
Para superar as dificuldades
E aí falhamos os dois
Quando estiver pronta
Viverei um novo amor
E tentarei ser Feliz
Acabarão com certezas
Noites frias
E no meu quarto
Não haverá o silencia angustiante
Mas sim, a música do Amor

Sem comentários: